Predalle participa da Mega Leite a maior feira de agronegócios da America Latina

BELO HORIZONTE (MG) – A PREDALLE participou da 18ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite – realizada entre 7 e 10 de junho no Parque da Gameleira, maior feira de agronegócios da América Latina, a MEGA LEITE. Uma feira de negócios voltada para o setor de produtores de gado leiteiro com leilões e premiações de diversos setores.

Com a participação de cerca de 100 empresas e a realização de oito leilões e um shopping de bovinos, a movimentação financeira ficou em R$ 210 milhões, montante R$ 10 milhões acima do valor de 2022. Outro crescimento registrado foi no número de animais inscritos, 1500 exemplares de 7 raças bovinas e bubalinas, 15% acima da edição anterior. A quantidade de países participantes também cresceu, com a presença de representantes de  13 países contra sete do ano anterior.

No stand a empresa destacou no seu portifólio estruturas em concreto para projetos de compost barn e confinamento de gado.

O sistema de confinamento de gado (Compost Barn) tem seu desenvolvimento e implantação em escala exponencial entre os produtores, com isso as tecnologias dos mais diversos produtos e instalações tem seguido um rumo onde é necessário um produto de qualidade, durabilidade e confiança.

A Predalle por sua vez, vem agregar a esse mercado, dispondo de produtos certificados pela ISO 9001 e uma equipe de engenheiros, projetistas e de produção que buscam entender melhor a necessidade desses produtores e investe em pesquisas voltadas para a indústria de confinamento de gado.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Pinterest
LinkedIn
Olá, como podemos te ajudar?